Notícia

Sósia de Whoopi Goldberg é alvo de brincadeiras há 30 anos

Seu amigo se parece com algum famoso? Envie foto e contato para [email protected]

A auxiliar de enfermagem Tania Maria Rufino, de 46 anos, é alvo de brincadeiras há 30 anos por conta da semelhança com a atriz Whoopi Goldberg. Desde o lançamento do filme "A Cor Púrpura", em 1985, os amigos fazem comparações com ela. Tania, que mora em Feu Rosa, na Serra, até acha que tem alguma semelhança.

Ela conta que não era de acompanhar cinema naquela época e que quando andava em espaços públicos achou estranho as pessoas brincarem com a situação. "As pessoas ficaram olhando diferente para mim. Depois que eu vi o filme que fui entender", lembra, em risos.

 

À direita Whoopi e à esquerda Tania: a semelhança é percebida desde a década de 1980
À direita Whoopi e à esquerda Tania: a semelhança é percebida desde a década de 1980
Foto: Arquivo Pessoal e Divulgação

Hoje Tania ainda é comparada com a atriz, principalmente quando alguns filmes em que Whoopi participa são lançados. "De vez em quando coloco uma comparação (em foto) com a atriz nas redes sociais e o pessoal comenta. Eu não acho muito, mas vejo que tem semelhança", afirma.



Carreira



Whoopi Goldberg na verdade é o nome artístico de Caryn Johnson, hoje com 59 anos. Nascida em Nova Iorque, Goldberg também atua como produtora de cinema e é cantora. Já participou de filmes como "A Cor Púrpura", no qual foi indicada ao Oscar de melhor atriz, além de longas de sucesso como "Ghost - do Outro Lado da Vida".

Ver comentários