Notícia

Sósia de Rihanna tira fotos com fãs em shopping de Minas Gerais

Desde 2007 a "Rihanna de Contagem" é alvo de comentários sobre a semelhança com a cantora

Há sete anos a cidade de Contagem, em Minas Gerais, ganhou uma Rihanna para chamar de sua. Foi quando começou a fama da recepcionista Priscila Beatriz da Silva Vieira, de 23 anos. Entre as situações engraçadas que já passou por causa da semelhança com a cantora, ela lembra de vezes que foi abordada para tirar fotos com fãs da Rihanna no shopping da sua cidade.

Embora a opinião seja unânime entre os amigos, Priscila não acredita em tamanha semelhança. Ela diz que percebe alguns traços que lembram os da cantora mas que, de maneira geral, não se acha muito parecida. Sobre a personalidade forte de Rihanna, a recepcionista conta que de parecido só tem a ousadia. "Admiro a atitude e a ousadia dela. Talvez na questão da ousadia a gente se pareça um pouco", diverte-se.

 

À esquerda a cantora Rihanna e à direita internauta Priscila
À esquerda a cantora Rihanna e à direita internauta Priscila
Foto: Diivulgação



Desde 2007 a "Rihanna de Contagem" é alvo de comentários sobre a semelhança com a cantora. Recentemente, o número de pessoas percebendo essa afinidade aumentou. Agora, ela já está se acostumando a ser apontada e até parada para tirar fotos.



"No carnaval de Ouro Preto eu fui abordada por um fã dela que me pediu uma foto porque me achou muito parecida. Quando percebi, tinham várias pessoas à minha volta querendo fotos também. Isso acontece direto, quando vou ao shopping e até no meu local de trabalho, uma academia de ginástica", conclui ela, que encara como um elogio e diz que já atende como "Rihanna" por onde passa.

 

 

Seu amigo é sósia de algum famoso? 

Envie fotos e vídeos

 

Ver comentários