Notícia

Sósia de Paolla Oliveira ganha os corredores de faculdade em Sergipe

Seu amigo também se parece com alguém famoso? Envie para [email protected]

A internauta e estudante de Turismo da Universidade Federal de Sergipe, Carla Francyele Araújo, de 22 anos, praticamente perdeu sua própria identidade. Agora ela atende também por "Paolla", graças à semelhança com a atriz global Paolla Oliveira.

À esquerda a atriz Paolla Oliveira e à direita a estudante Carla Araújo
À esquerda a atriz Paolla Oliveira e à direita a estudante Carla Araújo
Foto: Arquivo Pessoal

As comparações começaram ainda durante a antiga novela das seis "O Profeta", exibida em 2006, quando Paolla Oliveira interpretou a mocinha Sônia. Na época, Carla tinha apenas 13 anos, mas já ouvia comentários sobre a semelhança com a atriz.

Com o passar do tempo, Paolla ganhou mais destaque na TV. Enquanto isso, Carla cresceu e se tornou uma mulher ainda mais parecida com a atriz. Hoje, as comparações são cada vez mais frequentes.

"Comecei a perceber a grande quantidade de comparações quando eu postava alguma foto nas minhas redes sociais e todo mundo comentava que eu estava parecida com ela. Além disso, na faculdade, os amigos e até alguns professores passaram a me chamar de Paolla", contou Carla.

Segundo a estudante, ela nunca se achou muito parecida com a atriz, mas depois de uma montagem feita por uma amiga, mudou de ideia. Ela garante que fica feliz com as comparações. "Acho a Paolla Oliveira muito linda. Me parecer com ela, mesmo que seja um pouquinho, já é motivo de orgulho para mim", confessou.

Ver comentários