Notícia

Sósia de David Grohl do Foo Fighters mora em Vitória

Você também tem um amigo que é parecido com algum famoso? Envie fotos para [email protected]

Jogadores de futebol, cantores, personagens de desenho animado e até lutador de MMA. Que a comunidade Eu Sósia é democrática, todo mundo já sabe. Mas um astro do rock alternativo nunca havia estampado as telas por aqui.

O estudante Bernardo Haddad, de 29 anos, é morador do bairro Praia do Canto, em Vitória, e frequentemente é comparado a Dave Grohl, vocalista da banda de rock alternativo Foo Fighters.

O norte-americano David Eric Grohl ficou famoso com suas longas madeixas por cantar, compor e tocar como baterista em consagradas bandas de rock como, por exemplo, a Nirvana.

Bernardo contou que há quase três anos escuta comentários sobre essa semelhança. "Sempre usei cabelo grande. Uma vez, há uns três anos, um amigo comentou que se eu deixasse a barba crescer ficaria ainda mais parecido com o Dave Grohl. Resolvi parar de tirar a barba só para brincar com eles e deu certo. Todo mundo achou parecido", disse.

Depois de gostar e adotar o visual "barbudo", Bernardo tem até tirado fotos com alguns fãs do cantor pelas ruas de Vitória.

Achou parecido?  

À esquerda o estudante Bernardo Haddad e à direita Dave Grohl, vocalista da banda Foo Fighters
À esquerda o estudante Bernardo Haddad e à direita Dave Grohl, vocalista da banda Foo Fighters
Foto: Arquivo Pessoal e divulgação

Seu amigo é sósia de algum famoso?

Envie fotos e vídeos

Ver comentários