Notícia

Sósia da cantora Amy Winehouse mora em Vila Velha

Seu amigo é a cara de algum famoso? Envie fotos para [email protected]

São apenas 13 anos de idade e um rosto com expressão forte, assim como o da saudosa cantora britânica Amy Winehouse. Essas são as características da estudante Ariane Soares Sales, moradora de Vila Velha. A semelhança entre a adolescente e a artista já chamou atenção até dentro de um coletivo.

Ariane é comparada a cantora Amy Winehouse
Ariane é comparada a cantora Amy Winehouse
Foto: Arquivo Pessoal

Já faz certo tempo que Ariane começou a ouvir comentários sobre a sua semelhança com a cantora Amy Winehouse. "Eu não conhecia o trabalho dela e não sabia como ela era. Um dia eu decidi pesquisar e vi que realmente parecia. Embora ela tivesse o olho claro e a pinta do lado diferente, parece bastante, mesmo sem maquiagem", opinou a estudante.

Com tantos traços parecidos, a opinião da família, dos amigos da igreja e até de desconhecidos é unânime: Ariane é a cara da Amy. "Certa vez, dentro de um ônibus, um desconhecido me abordou e perguntou se podia me falar uma coisa. Eu disse que sim e então ele me perguntou se alguém já havia falado que eu me parecia com uma cantora internacional, a Amy Winehouse", contou.

Segundo a irmã da estudante, Viviane Sales, a comparação já rendeu a Ariane o apelido de "Amy" entre os mais próximos.

Sobre Amy Winehouse 

A cantora e compositora Amy Winehouse nasceu em Londres em 1983. Ficou conhecida mundialmente pelo poderoso e profundo contralto vocal e mistura eclética de gêneros que incluía o soul, jazz e R&B. Sua vida pessoal ficou marcada pelas polêmicas envolvendo drogas e álcool. Amy morreu em 23 de julho de 2011, vítima de uso abusivo de álcool.

Veja fotos

Ver comentários