Notícia

Adolescente capixaba é parecido com o ator Rafael Vitti

Conhece alguém que deveria participar dessa comunidade? Envie foto para [email protected].br

Os fãs do ator Rafael Vitti, que nunca o viram pessoalmente, podem, ao menos, ver o 'sósia' pelas ruas da Grande Vitória. O capixaba Marcos Vinicius Rocha, de 16 anos, além de receber comparações de familiares e amigos, já foi parado na rua diversas vezes devido à semelhança com o ator. 

O tio de Marcos, o internauta Waldemar Fonseca, foi quem enviou a foto para nossa equipe. Porém, os comentários não se restringem apenas a família. Inclusive, as comparações começaram há dois anos, por amigos da escola. "Quando eu estava no 9º ano, meus amigos começaram a comentar. Muita gente me fala que sou parecido", conta Marcos.

O adolescente, que mora na Praia da Costa, em Vila Velha, conta já ter sido parado na rua por várias pessoas, em locais diferentes. "Às vezes, eu ia em um quiosque com a minha mãe e me pararam para comentar. Em lojas, também, já aconteceu". Marcos, no entanto, não se acha parecido com o ator.

Uma situação que marcou o estudante aconteceu nesse ano, quando estava uma loja e, ao passar as compras pelo caixa, foi confundido com Vitti pela atendente. "A mulher pensou que eu fosse o Rafael Vitti, então, parou e se assustou. Às vezes, é estranho", finaliza Marcos.

 

Ver comentários