Notícia

Irmão diz que capixaba é sósia da atriz Giulia Costa

A estudante Lais Meirelles vive na Praia da Costa, em Vila Velha e conta que o irmão viu semelhanças após observar fotos no Instagram

A atriz Giulia Costa, 16, está seguindo os passos da mãe Flávia Alessandra. Mesmo no início da carreira, um internauta capixaba identificou semelhanças com a irmã, Lais Meireles, de 21 anos, e enviou as fotos para a equipe do Eu Sósia. Além da família, a capixaba também recebeu comentários em uma rede social. 

A estudante Lais Meireles vive na Praia da Costa, em Vila Velha e conta que o irmão, Luan Meireles, viu semelhanças após observar fotos no Instagram. "Ele estava olhando fotos da Flávia Alessandra e viu uma foto com a filha dela. Depois, ele mandou pra mim", diz Lais. 

A capixaba enviou as fotos para o noivo, que também concordou com a semelhança. "Mandei para ele e para algumas pessoas. Todo mundo achou que parece". Ela relata, ainda, que o noivo postou a foto na rede social e muitas pessoas visualizaram e comentaram que as duas se parecem. 

Lais diz que, agora, acompanha o trabalho da atriz, pois não a conhecia antes. "Acho que, por aqui, ela ainda não é muito conhecida", afirma. A estudante diz que, na montagem feita pelo irmão, achou parecida. Mas, em outras, nem tanto. "Achei parecido os olhos puxadinhos, o formato do olho e o cabelo também, um pouco", finaliza.

Ver comentários