Notícia

Família diz que capixaba é a cara da atriz Grazi Massafera

As comparações começaram em 2002, quando Grazi entrou no Big Brother Brasil

A capixaba Liliane Gonçalves, que mora no bairro Aparecida, em Cariacica, é comparada por familiares, amigos e colegas de trabalho à atriz Grazi Massafera. A funcionária pública, que tem 32 anos, conta que as pessoas fazem comparações por onde ela passa. A irmã da capixaba foi quem enviou as fotos para nossa equipe. 

As comparações começaram em 2002, quando Grazi entrou no Big Brother Brasil. "Nem lembro quem foi a primeira pessoa que disse, pois faz muito tempo. Logo quando surgiu o BBB, começaram a comentar de nossa semelhança", diz Liliane.

A capixaba, que nasceu em Vitória, estuda pedagogia e trabalha em uma escola. Ela conta que amigos e familiares sempre comentam que as duas são parecidas. "As pessoas do trabalho, familiares e amigos comentam frequentemente. Fui apelidada, por eles, de Grazi", conta, com bom humor. 

Além de pessoas conhecidas, a funcionária pública comenta que, nas ruas, já chegaram a abordá-la. "Sempre que estou em algum lugar as pessoas falam. Seja na rua, escola ou hospitais. Elas costumam dizer que os olhos, o cabelo e a boca são parecidas". Ela diz, ainda, que atualmente está com o cabelo mais escuro, porém, quando era mais loiro, as comparações eram ainda mais frequentes. 

Ver comentários