Notícia

Fã de sertanejo, piloto capixaba é confundido com cantor Luciano

Montagem já rodou até em grupos do WhatsApp, e o capixaba reconhece a semelhança com cantor

De perfil: Charles Dalvi (acima) e Luciano Camargo (abaixo)
De perfil: Charles Dalvi (acima) e Luciano Camargo (abaixo)
Foto: Reprodução/Arte Gazeta Online

Luciano Camargo, ops, o piloto profissional Charles Dalvi, de 32 anos, já teve até fotos rodando em grupos de conversas que mostram a semelhança do capixaba com o cantor sertanejo que faz dupla com Zezé di Camargo. Ele já se acostumou com as confusões, e foi até chamado pelo nome do famoso enquanto passava próximo a um palco de um show que foi. Ele, que gosta de sertanejo, até acha que, de perfil, os dois são bem parecidos. 

Ele conta que desde novembro do ano passado começou a trabalhar como motorista da Uber, e de lá para cá o número de gente que falou da semelhança dele com o sertanejo só aumentou. "Como comecei a conviver com muita gente diferente, todo dia é um "você é muito parecido com Luciano" diferente", brinca.

Ele detalha que os amigos também já fizeram montagem e espalharam em grupos do WhatsApp mostrando a semelhança. "Eu acho que de perfil nós realmente somos parecidos", dispara.

Charles também destaca que as comparações não começaram há pouco tempo. Segundo ele, há anos que a família, amigos e até as namoradas do piloto fazem comparações. "Mas eu levo na brincadeira, só rio", gargalha. 

Charles pondera que a maioria das pessoas diz que pessoalmente ele é ainda mais parecido com o cantor do que por foto. "Quando eu viro de lado não tem jeito, alguém vai falar", finaliza. 

Veja galeria de fotos com imagens de Charles e Luciano: 

Veja outros capixabas que dão nó na hora de se passar por outros famosos na seção Sósias do Gazeta Online.

Aliás, você conhece alguém ou se parece muito com alguma celebridade? Nos envie fotos e contatos e, quem sabe, você é o próximo a aparecer aqui: [email protected]

Ver comentários