Notícia

Ossada humana é encontrada por morador em Cachoeiro

Nenhum documento de identificação foi encontrado

Diversas partes de uma ossada humana foram encontradas nesta segunda-feira (12) pela manhã próximo a localidade de Cenáculo, no bairro Nossa Senhora da Glória, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Os restos mortais e pertences localizados foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Vitória, para exame de DNA.

A ossada foi localizada em um pasto por um morador. Investigadores da Delegacia de Crimes Contra a Vida foram acionados por volta das 11h. A polícia estima que o corpo esteja no local ha dois ou três meses. Além de vértebras, costela e outros ossos, o crânio encontrado possuía dois orifícios, que podem ter sido feitos por arma de fogo.

 

Objetos pessoais encontrados junto à ossos humanos na zona rural de Cachoeiro
Objetos pessoais encontrados junto à ossos humanos na zona rural de Cachoeiro
Foto: Divulgação / PM



Ao lado da ossada, foram recolhidos objetos pessoais, como um boné de cor verde, um chinelo, um relógio com pulseira verde e uma pulseira de cores verde, amarelo e vermelho. Há indícios ainda que o homem vestia bermuda de tactel e uma camisa verde.



Nenhum documento de identificação foi encontrado. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada pelos 181 e (28) 3155-5046.

Ver comentários