Notícia

Carga de cigarros é roubada e suspeito morre em troca de tiros com a polícia

Outro suspeito de participar do roubo foi detido e o terceiro continua foragido

Carga de cigarros é roubada e suspeito morre em troca de tiros com a polícia, em Santa Maria de Jetibá
Carga de cigarros é roubada e suspeito morre em troca de tiros com a polícia, em Santa Maria de Jetibá
Foto: Internauta

Uma van de uma transportadora de cigarros foi roubada na tarde desta segunda-feira (05), em São João do Garrafão, no interior de Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Estado. O carro, segundo a Polícia Militar, foi tomado na rodovia ES – 264, por três bandidos armados.

Segundo a polícia, os bandidos levaram toda a carga do veículo da transportadora, um Iveco, e colocaram no carro onde estavam, uma picape Fiorino. Após o roubo da carga, por volta das 13 horas, a polícia foi acionada e localizou o veículo no centro do município.

Durante a abordagem, o veículo atingiu o muro de uma residência e houve troca de tiros. Os três suspeitos começaram a atirar contra a viatura da Polícia Militar. Um dos suspeitos morreu na troca de tiros e outros dois fugiram a pé.

Um deles foi preso logo em seguida e o terceiro continua desaparecido. Duas equipes da PM trabalham para capturar o suspeito. O corpo do suspeito, ainda não foi identificado e continua no local do tiroteio aguardando a chegada da perícia. O corpo será encaminhado para o DML de Vitória.

Ver comentários