Notícia

Jovens são mortos a tiros dentro de bar em Bairro de Fátima, na Serra

Patrick Dias de Moraes, 23 anos, e Marciano Rodrigues dos Santos, 20 anos, jogavam sinuca dentro do bar, que fica na Avenida José Rato, quando foram assassinados

Patrick Dias de Moraes e Marciano Rodrigues dos Santos foram mortos dentro de bar na Serra
Patrick Dias de Moraes e Marciano Rodrigues dos Santos foram mortos dentro de bar na Serra
Foto: Bernardo Coutinho

Os jovens Patrick Dias de Moraes, 23 anos, e Marciano Rodrigues dos Santos, 20 anos, foram assassinados a tiros dentro de um bar, na noite desta quinta-feira (28), no Bairro de Fátima, na Serra.

Segundo a polícia, eles eram os alvos dos disparos. No entanto, os policiais não informaram qual foi a motivação do crime. Nenhum suspeito foi encontrado.

Patrick e Marciano jogavam sinuca dentro do bar, que fica na Avenida José Rato, quando foram assassinados, por volta das 22 horas.

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um carro preto parou na frente do bar e criminosos - os policiais não informaram quantos - desceram do veículo atirando em direção ao jovens.

Havia cerca de 15 clientes no local. Assustados, todos correram com medo de serem baleados. Após os tiros, os suspeitos entraram no carro e fugiram.

Patrick foi atingido por vários tiros, inclusive na cabeça. Ele e Marciano, que também foi baleado, foram socorridos por uma ambulância do Samu para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

Segundo os policiais, Patrick morreu momentos depois. Já Marciano morreu no final da manhã desta sexta-feira (29) . O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Ver comentários