Notícia

Trio suspeito de roubo de cargas é preso após denúncia anônima na BR 101

Dentro do veículo foi encontrado uma pistola nove milímetros municiada e um aparelho bloqueador de GPS, WI-FI e celular, além de vários lacres

Três homens foram presos após uma denúncia anônima de que eles fariam parte de uma quadrilha de roubo à cargas. A denúncia foi feita para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmando que o trio passaria pela BR 101, sentido Linhares, para cometer um assalto na noite desta quinta-feira (28). Os suspeitos têm 27, 31 e 55 anos.

A PRF montou um cerco em Serra Sede. Os policiais viram o carro, um Peugeot 307 prata, em que os três suspeitos estavam, exatamente como as características da denúncia. A abordagem aconteceu quando eles passaram pela BR 101, por volta de 19 horas.

O trio não reagiu, nem tentou fugir. Dentro do veículo foram encontrados uma pistola nove milímetros municiada, um aparelho bloqueador de GPS, WI-FI e celular, além de vários lacres que normalmente são usados por criminosos para imobilizar vítimas.

A PRF acredita que os três estavam indo praticar um novo crime. O trio se reservou ao direito de não se pronunciar e foi transferido para a Polícia Federal.

Dois dos suspeitos já estavam sendo procurados pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas e roubo. A Polícia Federal aguarda que possíveis vítimas do trio entram em contato.

Ver comentários