Notícia

Cachorro é esquecido por quatro horas em carro de pet shop e morre na Serra

"Estamos muito tristes pela situação e pelas mentiras que ouvimos do pet shop até saber que nosso cão estava morto", contou o dono do cão

Bulldog francês foi esquecido em porta-malas de carro de pet shop por 4 horas e acabou morrendo
Bulldog francês foi esquecido em porta-malas de carro de pet shop por 4 horas e acabou morrendo
Foto: Reprodução / Facebook

Um cachorro de seis anos da raça bulldog francês morreu na última quinta-feira, dia 25, após ficar quatro horas dentro do porta-malas de um pet shop do bairro Morada de Laranjeiras, na Serra. 

A acusação foi feita pelo dono do animal, Leonardo Gois, que afirma ter levado seu cão para tomar banho no local por volta das 8h30, mas, às 14h, recebeu a informação de que o bulldog ainda não havia sido entregue em sua casa, como havia combinado.

De acordo com ele, ao ligar para o pet shop, a proprietária informou que o cão teria saído às 10h30 do estabelecimento e que não sabia onde o cachorro estaria. Sem conseguir mais informações sobre seu cão, Leonardo diz ter tentado mais de 30 vezes falar novamente por telefone com a dona da loja. Ela só o atendeu às 17h e revelou ter esquecido o animal no carro das 10h até às 14h.

“Já éramos cliente da loja há algum tempo e nunca tivemos problema anteriormente. Estamos muito tristes pela situação e pelas mentiras que ouvimos do pet shop até saber que nosso cão estava morto. Vamos fazer um boletim de ocorrência na próxima segunda-feira”, contou Leonardo.

A dona do pet shop ainda tentou levar o animal para um veterinário que não possuía o equipamento para reanimá-lo. Procurada pela reportagem, ela não atendeu às ligações até o fechamento desta edição.

Ver comentários