Notícia

Mulher adota Chow Chow e coloca cachorro à venda na internet

O combinado entre tutora e adotante era sempre ter notícias do Sky, já que o filho, que faz tratamento contra um câncer, é muito ligado ao animal

Após entregar o cachorro para adoção, a dona do Chow Chow viu o cachorro sendo anunciado na internet por R$ 300

Para cuidar do filho, de 3 anos, que enfrenta um tumor na cabeça, uma mulher - que pediu para não ser identificada - moradora de Santa Mônica, em Vila Velha, precisou entregar seu cãozinho Sky, da raça Chow Chow, de 2 anos, para doação. O tratamento prejudica a respiração do menino e, por isso, não é recomendado que ele conviva com animais. O que ela não esperava era que um dia depois, a adotante colocaria o Sky à venda em um site de classificados.

O cachorro é amigo da criança e a doação foi feita com a seguinte condição: que a família sempre tivesse notícias do animal. "É um desejo do meu filho. Eles eram muito unidos. Quando meu filho fazia quimioterapia, o Sky ficava sem comer. Em casa, os dois só ficavam juntos", disse.

A entrega do cachorro aconteceu no dia 5 de maio. Desde então, as informações recebidas pela primeira dona do Sky são desencontradas. A adotante passou não atender as ligações da família. Após uma intensa campanha nas redes sociais, ela encontrou uma mulher que tentou comprar o cachorro no site de classificados.

A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência, pedindo que a polícia a ajude a saber do paradeiro de Sky. "Só quero saber se ele está bem. Meu filho pergunta, quer saber, faz bem para o tratamento dele", implora.

Ver comentários