Notícia

Polícia soluciona caso de cães doados por vizinha sem autorização da dona

Segundo o delegado, a investigação continua para descobrir se a vizinha cometeu ou não o crime de apropriação indébita

Após vários dias de desespero e tristeza, a servidora pública Kleidy Klipper Bahiense conseguiu recuperar os cachorros dela que estavam desaparecidos. Na verdade, os quatro animais foram doados a terceiros por uma vizinha, que tomava conta deles enquanto Kleidy e o marido viajavam em lua de mel.

Foi somente ao voltar da viagem, que a servidora descobriu que a vizinha não estava mais com os cachorros e que eles haviam sido doados. O delegado André Landeira, da 9ª DP de Campo Grande, em Cariacica, foi o responsável por solucionar o caso.

"Eles estavam cada um em uma casa diferente na Grande Vitória. Os animais estavam bem cuidados e foram doados mesmo, não houve transação financeira", afirmou o delegado.

Segundo ele, a vizinha de Kleidy doou os bichos para uma outra pessoa que, então, distribuiu para quatro pessoas diferentes.

"Graças a Deus estou com os meus filhos de volta. Eu estava sem voz, de tanta tristeza e agora até a voz voltou. Agradeço muito o delegado e a mídia por ter divulgado", afirmou a servidora por telefone, em meio aos latidos dos animais.

Três cachorros já estão na casa de Kleidy e do marido em Campo Grande. O quarto cão já foi localizado e será levado de volta para a família até a manhã desta quinta-feira (04).

Ainda segundo o delegado, a investigação continua para descobrir se a vizinha cometeu ou não o crime de apropriação indébita. Caso seja comprovado, o delegado vai apresentar denúncia à Justiça. 

Ver comentários