Notícia

Polícia encontra depósito com mais de duas mil bicicletas roubadas

O quinta de uma casa estava entulhado de bicicletas e peças. A polícia acredita que o local sirva de desmanche para bicicletas roubadas

A Polícia Militar descobriu um depósito de bicicletas supostamente roubadas localizado em Santos Dumont, Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (8). No local havia mais de duas mil bicicletas, além de peças e outros itens, conforme informação dos militares que participaram da operação.

Desmanche de bicicletas encontrado em Santos... por GazetaOnline

Os policiais chegaram até o local após serem acionados para uma ocorrência de furto de bicicleta em uma residência da região. Eles conseguiram localizar um suspeito, que invadiu uma residência e acabou levando os militares até o depósito. O homem detido informou que venderia a bicicleta furtada no local.

Depósito de bicicletas supostamente roubadas é descoberto pela polícia
Depósito de bicicletas supostamente roubadas é descoberto pela polícia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem que estava no depósito foi detido e encaminhado para a Segunda Delegacia Regional de Vila Velha. A polícia ainda vai apurar se todas as bicicletas do local são fruto de roubo ou furto. Quem teve bicicleta roubada e identificar nas imagens deve procurar a Polícia Civil para orientações.

(Com informações de Mayra Bandeira)

Ver comentários