Notícia

Uma pessoa morre em grave acidente na BR 259

A colisão envolveu um carro, um caminhão e uma carreta bitrem

Acidente na BR 259, em Colatina, na noite desta quarta-feira (23)
Acidente na BR 259, em Colatina, na noite desta quarta-feira (23)
Foto: Foto do Internauta / Juninho Manga-Rosa

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo Gol, um caminhão e uma carreta bitrem no quilômetro 74,6 da BR 259, em Colatina, Noroeste do Estado. A colisão aconteceu na noite desta quarta-feira (23), às 21h30. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta Volvo colidiu na traseira do Gol ao tentar ultrapassá-lo, projetando o automóvel em uma pedreira. Em seguida, o Volvo fez um "L" e colidiu de frente com o caminhão Ford Cargo, que seguia em sentido contrário.

O condutor do caminhão, de 28 anos, morreu no local. O passageiro do caminhão, de 24 anos, e o motorista do Gol, 39 anos, foram socorridos com lesões graves para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. O motorista e o passageiro da carreta, de 49 e 67 anos, respectivamente, tiveram ferimentos leves. Eles também foram levados para o mesmo hospital.

Já o Corpo de Bombeiros de Colatina contabilizou seis feridos. A identidade das vítimas não foi divulgada pela PRF. O corpo do motorista do caminhão foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina, onde foi identificado como sendo de André de Freitas Spadetto.

A pista ficou totalmente interditada no trecho até 1h30 desta quinta-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia muita lama na hora, o que pode ter provocado o acidente. A lama foi retirada da pista ainda durante a madrugada pelos bombeiros.

Com informações de Mayara Mello (TV Gazeta Noroeste)

Ver comentários