Notícia

Carros apreendidos vão parar até em canteiro central de avenida na Serra

Pátio da Polícia Civil no município não está mais recebendo veículos recuperados pela PM

A quantidade de carros apreendidos que está ocupando a área da frente da 3ª Delegacia Regional da Serra é tanta que, entre a noite de quarta-feira (17) e a madrugada desta quinta-feira (18), dois veículos que chegaram à delegacia tiveram que ser colocados no canteiro central da Avenida Eudes Scherrer de Souza, onde fica a unidade, no bairro Laranjeiras, na Serra.

De acordo com policiais que trabalham no local, a maioria desses carros foram roubados e, ao serem recuperados pela Polícia Militar, foram encaminhados para a delegacia, onde permanecem.

Entretanto, o local para onde deveriam ter sido levados é o pátio da Polícia Civil que fica no bairro Alterosas, também na Serra. O problema é que esse pátio não está mais recebendo veículos, que agora estão se acumulando cada vez mais na frente da 3ª Delegacia Regional da Serra - atrapalhando, inclusive, o trânsito da avenida, em frente ao Terminal do Transcol.

OUTRO LADO

A Polícia Civil informa que os veículos que ocupam o pátio externo da 3ª Delegacia Regional da Serra são em sua maioria produtos de furto/roubo recuperados durante os plantões da unidade. A rotatividade de veículos no local é grande, por conta do aumento momentâneo da demanda de recuperação de veículos, não só na Serra, mas em toda região da Grande Vitória. A PC já está providenciando a retirada dos veículos que estão no canteiro central da avenida os quais já foram objeto de entrega aos proprietários. Os demais veículos aguardam pelos respectivos proprietários que já foram informados sobre a recuperação e disponibilidade do bem.

Ver comentários