Notícia

Bandidos invadem loja de eletrodomésticos no Centro de Vitória

Segundo testemunhas, criminosos correram em direção ao balcão onde ficam aparelhos da marca iPhone

Foto: Elis Carvalho

Uma loja de eletrodomésticos foi invadida por quatro criminosos armados e assaltada na tarde desta quarta-feira (12), na Avenida Princesa Isabel, no Centro de Vitória. De acordo com testemunhas, os bandidos chegaram à loja por volta das 16 horas.

O estabelecimento estava cheio de clientes, quando a gangue já entrou anunciando o assalto e correndo em direção ao balcão onde ficam celulares da marca iPhone. Eles quebraram os vidros do balcão e levaram cerca de sete aparelhos.

Ainda não há informações se algum cliente ou funcionário também foi vítima dos bandidos.

Uma estagiária de 23 anos que estava em um ponto de ônibus em frente à loja no momento do crime relatou à reportagem que ouviu um estrondo, que seria o barulho dos vidros sendo quebrados. Mas, segundo ela, havia muita movimentação no Centro, inclusive a loja estava cheia de clientes, e, por isso, achou que tratava-se de um acidente. "Nem cheguei a pensar naquele primeiro momento que era assalto".

Logo em seguida ela viu um grupo de jovens saindo da loja andando normalmente, mas, atrás deles vieram os funcionários da loja. Naquele momento o grupo começou a correr, e todos ao redor perceberam que tratava-se de alguma ação criminosa. Pedestres chegaram a achar que era um arrastão e, por isso, houve correria e pânico na Princesa Isabel. "Todos os bandidos pareciam ser novos. Estavam de bermuda e usavam chinelos", lembra a testemunha.

Ver comentários