Notícia

Jovens são presos por tráfico em condomínio de luxo em Vila Velha

No momento em que a polícia entrou na apartamento, que fica no 20º andar, um dos acusados arremessou o celular pela janela. O outro jogou um pote com drogas

Dois jovens foram presos acusados de tráfico de drogas no início da noite desta quinta-feira (28). Os detidos são o estudante de Administração Daniel Mariano Vieira da Silva, 22 anos, e o amigo dele, o empresário Lorenzo Heringer Zanotto, 21 anos. Eles foram presos em flagrante em um condomínio de luxo em Itapoã, Vila Velha.

Daniel Mariano Vieira da Silva e Lorenzo Heringer Zanotto
Daniel Mariano Vieira da Silva e Lorenzo Heringer Zanotto
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo o delegado adjunto da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), Marcio Lucas Malheiros, a droga ficava armazenada no apartamento onde Lorenzo mora com a mãe. No momento em que a polícia entrou na apartamento, que fica no 20º andar, Daniel arremessou o celular pela janela. Já Lorenzo, arremessou um pote de vidro onde havia Skank escondido.

> Traficante é preso em prédio de luxo com quase R$ 2 milhões em drogas na Praia da Costa

No apartamento foram apreendidos pacotes de papel de seda, material para a fabricação de loló, duas balanças de precisão e embalagens para armazenar drogas. A polícia precisou interditar a rua para colher o material arremessado do 20º andar pelos criminosos. O celular de Daniel não foi encontrado.

> Guarda encontra R$ 160 mil em drogas dentro de carro

Após a apreensão no apartamento de Lorenzo, a equipe da Deten seguiu para o apartamento onde Daniel mora com uma tia e outros parentes, na Praia da Costa. Lá foram apreendidos 14 gramas de haxixe e essência de haxixe.

> Dupla é presa com cinco quilos de maconha em salão de luxo de Vitória

O delegado informou que a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para o presídio. (Com informações de Glacieri Carraretto)

> Veja mais matérias de Polícia

Ver comentários