Notícia

Morre médica baleada na cabeça dentro de estacionamento de hospital

O corpo será encaminhado para o Departamento Médico Legal para liberação da família

Foto: Facebook

A médica Milena Gottardi Tonini Frasson, baleada na cabeça, teve morte confirmada às 16h50 desta sexta-feira (15). A informação é da assessoria da Unimed Vitória, onde a médica estava internada. A família autorizou a doação das córneas de Milena.

> Polícia divulga retrato-falado de assassino da médica

O corpo será encaminhado para o Departamento Médico Legal para liberação da família. Em nota, o hospital também lamentou a morte precoce de Milena.

O CRIME

Foto: Edson Chagas

Milena foi baleada na cabeça dentro do estacionamento do Hucam, por volta das 19 horas desta quinta, quando saía de um plantão. Ela estava acompanhada de uma colega de trabalho, também médica, e seguia para o carro — um Onix prata, quando um bandido desceu de uma moto e apontou a arma.

> Colegas de médico fazem ato contra insegurança

A amiga de Milena contou que o bandido aparentava estar confuso. Ao mesmo tempo que pedia que elas entregassem chaves, celulares e bolsas, mandava que as duas entrassem no carro. As duas obedeceram as ordens, mas mesmo assim o criminoso atirou várias vezes. Ela conseguiu se abaixar por trás do carro, mas Milena acabou atingida no rosto pelos disparos. Após os tiros, o criminoso fugiu.

Médicos do Hucam socorreram Milena e, posteriormente, ela foi transferida em estado grave para o Cias.

Ver comentários