Notícia

Tudo pronto para o tradicional "Brilho de Natal" de Domingos Martins

Corais, orquestras e bandas farão o clima natalino ficar ainda mais especial na cidade

Turistas sempre se encantam com a decoração de Natal em Domingos Martins
Turistas sempre se encantam com a decoração de Natal em Domingos Martins
Foto: Reprodução / TV Gazeta

A tradicional Vila do Papai Noel de Domingos Martins vai abrir no próximo dia 25 deste mês. Na ocasião, haverá cerimônia de inauguração do XXI Brilho de Natal da cidade. A entrada é gratuita, e durante o evento serão acesas, pela primeira vez, as luzes do local.

A Vila contará com uma floresta, e na casa do "Bom Velhinho" vai ter uma cabine de fotos que poderão ser reveladas na hora. A lembrança custará entre R$ 5 e R$ 10, dependendo do tamanho do retrato.

Leia também

A Secretaria de Cultura e Turismo de Domingos Martins garante que já está instalando as estruturas da Vila e também organiza a decoração da Praça Doutor Arthur Gerhardt.

De acordo com a prefeitura da cidade, toda a estrutura do Brilho de Natal ficará montada até o dia 7 de janeiro, e, segundo o órgão, uma programação musical está sendo preparada para os finais de semana.

A prefeitura enfeitará, além da Vila de Natal, o portal da cidade e o antigo Hotel Imperador. Na última semana, a Secretaria de Cultura e Turismo se reuniu também com a comunidade para firmarem uma parceria na ornamentação da Rua de Lazer e também canteiros da praça.

SERVIÇO

XXI Brilho de Natal de Domingos Martins

Data: de 25 de novembro a 07 de janeiro.

Abertura oficial: 25 de novembro, 20h.

Informações: (27) 3268-1471 / (27) 3268-1166.

Entrada: Franca.

Ver comentários