Notícia

Uma noite atípica no trânsito da Grande Vitória

Pelo menos vinte avenidas entre Vila Velha e Vitória ficaram congestionadas até a noite desta segunda (10)

Trânsito na Terceira Ponte fez muitos motoristas ficarem ser ter como sair do lugar
Trânsito na Terceira Ponte fez muitos motoristas ficarem ser ter como sair do lugar
Foto: Fernando Madeira

O que era pra ser uma volta pra casa tranquila pelas vias de Vitória e de Vila Velha se tornou um caos aos motoristas na tarde desta segunda-feira (10). É que Terceira Ponte teve que ser interditada e os condutores tiveram que ter muita paciência para lidar com o trânsito na Grande Vitória. Pelo menos vinte avenidas — entre Vila Velha e Vitória — ficaram congestionadas até a noite desta segunda. Sendo que, normalmente, o trânsito nos municípios começam por volta das 17 horas — horário de pico — e finalizam por volta das 19 horas.

Algumas vias, como a Avenida Vitória e Avenida Mascarenhas de Moraes, ambas em Vitória, até a noite desta segunda (10), permanecem com lentidão no sentido Cariacica, segundo a Guarda Municipal.

As cinco vias em Vila Velha registradas pela Central de Trânsito do Gazeta Online  — entre elas a Segunda Ponte, Cinco Pontes, Rodovia do Sol, Avenida Carlos Lindenberg e Avenida Brasil, que apresentaram lentidão durante à tarde já foram liberadas e o fluxo segue normal nos dois sentidos

> Interdição na Terceira Ponte dá nó em trânsito na Grande Vitória

 

 

Ver comentários