Notícia

Jovem que sobreviveu a acidente com Fusca faz homenagem a amigo

Imagem publicada junto com texto de adeus foi tirada minutos antes da tragédia que vitimou Igor Prates e Natani Vieira na noite da última segunda-feira (19)

Pedro fez uma postagem no Instagram homenageando amigo que morreu em acidente com Fusca na noite de segunda-feira (19)
Pedro fez uma postagem no Instagram homenageando amigo que morreu em acidente com Fusca na noite de segunda-feira (19)
Foto: @pedrohfadini | Instagram

"Se tem algo que levarei para o resto da minha amarga vida, é a sua lembrança. Eu te amo!". É com essa frase que Pedro Henrique Fadini, rapaz que sobreviveu ao acidente com Fusca que matou dois outros jovens esta semana — Natani Vieira de Souza, de 27 anos e Igor Prates de Oliveira, de 21 — começa um texto em uma rede social em homenagem ao amigo que faleceu.

A foto na postagem, segundo Pedro, foi tirada um pouco antes da tragédia que resultou na morte do amigo e de Natani, em Vila Velha.

Em um texto emocionante, o rapaz deixa suas últimas palavras e desabafa sobre o acidente. "Está doendo muito, meu mano. O mínimo que eu desejo era ter partido junto à ti. Estou sem chão, sem rumo", lamenta. Os dois combinaram de publicar a foto na rede social assim que chegassem em casa.

> Justiça marca primeira audiência para ouvir acusados de mortes na 3° Ponte

Quem dirigia o Fusca no momento do acidente era Frederico Fernandes Moreira dos Santos, de 26 anos. Ele foi autuado por duplo homicídio culposo na condução de veículo automotor. Frederico chegou a ser encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde passou a noite. Na manhã desta quarta-feira (21), o motorista passou por uma audiência de custódia e foi liberado sem o pagamento de fiança.

Ainda na homenagem, Pedro Henrique cita Frederico, que dirigia o carro no momento da colisão, que aconteceu na Rodovia Darly Santos, em Vila Velha, na noite de segunda-feira (20). Frederico, Pedro e Igor saíram do trabalho para buscar a jovem Natani, que voltava de Minas Gerais, quando o carro perdeu o controle e bateu em um poste por volta das 23h30. O veículo só parou após atingir a grade de um estabelecimento.

"Só consigo pensar em como Fred, você e eu organizamos nossas vidas e sonhamos com a melhoria para nós. Se tem uma coisa que te falo é que Frederico e eu não iremos abandonar nossos sonhos, te honraremos pra sempre... Essa foto foi tirada alguns minutos antes da tragédia, combinamos de postar ao chegar em casa. A gente não chegou", finaliza.

VEJA POST

 

 

 

 

 

 

 

 

 

View this post on Instagram

Se tem algo que levarei pro resto da minha amarga vida é a sua lembrança, eu te amo! Desculpa meu irmão, por não conseguir fazer nada pra salvar você e nati. Esta doendo meu mano, o mínimo que eu desejo era ter partido junto à ti, estou sem chão, sem rumo. Só consigo pensar em como Fred, você e eu organizamos nossa vida e sonhamos com a melhoria pra nós, mas se tem uma coisa que te falo é que Frederico e eu não iremos abandonar nossos sonhos, te honraremos pra sempre... Essa foto foi tirada alguns minutos antes dessa tragedia, você tinha falado comigo “carai nariz essa foto ficou doida, vamo postar assim que chegar em casa” pois é meu mano, a gente não chegou

A post shared by Pedro H. Fadini Kerkovsky (@pedrohfadini) on

Ver comentários