> >
Previsão de temperaturas baixas e pancadas de chuva no Espírito Santo

Previsão de temperaturas baixas e pancadas de chuva no Espírito Santo

Uma mudança nas condições climáticas novamente é esperada em todo Estado; pode chover já nesta terça-feira (19)

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 03:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A terça-feira do capixaba será de com temperatura mais baixa e pancadas . (Vitor Jubini)

Depois do sol e temperaturas mais altas nos últimos dias, a terça-feira (20) para os capixabas deve ser de mudança nas condições climáticas em todo Estado. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a temperatura deve diminuir em todas as regiões do Espírito Santo. 

O sol ainda pode aparecer, porém, entre muitas nuvens e com a possibilidade de chuva fraca em alguns momentos do dia, nas regiões Sul, Serrana, na Grande Vitória e Nordeste capixaba. As demais áreas têm variação de nebulosidade, mas não há expectativa de chuva.

Este vídeo pode te interessar

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuva fraca em alguns momentos deixa a temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C. Na Região Noroeste, os termômetros devem registrar as maiores temperaturas com mínima de 18 °C e máxima de 33 °C, enquanto na nas áreas altas da Região Serrana a mínima pode ser de 7 °C e máxima não passa de 26 °C.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais