> >
Processo de demissão de Hilário Frasson será julgado na próxima quarta

Processo de demissão de Hilário Frasson será julgado na próxima quarta

informação sobre o PAD foi publicada pelo Diário Oficial nesta quinta-feira (19). Ele será julgado por um conselho do órgão na próxima quarta-feira (25) a partir das 9 horas

Publicado em 20 de setembro de 2019 às 07:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hilário Frasson foi apontado pela Polícia Civil como um dos mandantes do assassinato de sua ex-mulher, a médica Milena Gottardi. (Fernando Madeira)

Começa a ser julgado no dia 25 deste mês o Processo Administrativo Disciplinar (PAD) de Hilário Frasson, acusado de mandar matar a ex-esposa, a médica Milena Gottardi. O processo é para julgar se ele permanece ou não na Polícia Civil.

A informação sobre o PAD foi publicada pelo Diário Oficial nesta quinta-feira (19). Ele será julgado por um conselho do órgão na próxima quarta-feira, a partir das 9 horas, no Plenário do Conselho da Polícia Civil, em Vitória.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que após o julgamento, a depender do resultado, a defesa do acusado tem até 15 dias para recorrer da decisão. “Caso seja condenado, Hilário Frasson poderá perder o cargo na Polícia Civil”, diz em nota.

Hilário está preso desde 21 de setembro de 2017, no entanto, ele continua recebendo o salário de servidor — de R$ 5.103,84 bruto. Os valores estão disponíveis no Portal da Transparência, do Governo do Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais