Notícia

Ifes divulga gabarito das provas de servidores

Resultado será divulgado no dia 21 de dezembro

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou os gabaritos das provas objetivas do concurso para servidores. Os exames foram aplicados no último domingo. 

Confira os gabaritos

O resultado das provas objetivas está previsto para ser divulgado no dia 21 de dezembro. Será eliminado do concurso o candidato que não atingir o mínimo de 60% do total de pontos ou, mesmo alcançando a pontuação mínima exigida, obtiver pontuação zero em todas as questões de Conhecimentos Específicos ou em todas as questões de Informática ou em todas as questões de Língua Portuguesa ou em todas as questões de Matemática ou em todas as questões de Legislação.

A seleção contou com a participação de 9.574 candidatos. São 44 vagas para cargos técnicos administrativos, distribuídos por todos os níveis de escolaridade. A remuneração, para uma carga horária de 40 horas semanais, varia de R$ 1.834,69 a R$ 3.868,21.

Há oportunidades para assistente de laboratório, auxiliar em administração, técnico de laboratório na área de pesca, técnico em agropecuária, técnico em enfermagem, revisor de texto Braille, tradutor e intérprete de Libras, engenheiro de segurança do trabalho e pedagogo.

Ver comentários