Notícia

Foto de avô e neto com mesma cicatriz comove a internet

A imagem compartilhada no Facebook viralizou. Avô e neto passaram por cirurgias cardíacas

Allan Halstead, 67 anos, e o neto Kolbie Gregware, 11 meses, têm comovido a internet por meio de uma foto que mostra as cicatrizes dos dois: além do laço sanguíneo, os dois possuem o mesmo tipo de cicatriz, devido a cirurgias cardíacas. A imagem viralizou em todo o mundo.

Quem compartilhou a foto no Facebook foi a filha de Allan, mãe do pequeno Kolbie. Na legenda da publicação: "Dois milagres de luta". 

Allan já passou por duas cirurgias de coração. O pequeno Kolbie passou pela primeira cirurgia cardíaca aos quatro meses de vida. O bebê, que tem síndrome de Down, nasceu com um defeito no coração, além de uma doença pulmonar crônica, entre outras enfermidades.

"Eu me sento e vejo meu pai segurando Kolbie por horas, e eles conversam sobre seus 'zíperes' (as cicatrizes no mesmo formato). Definitivamente, é possível ver o amor e a ligação desses dois milagres de luta nessa foto. Digo isso com lágrimas nos olhos. A vida do meu pai está acabando lentamente e a de meu filho está apenas começando", escreveu no post da imagem feita pela fotógrafa Sunshine Moody.

Ver comentários