Notícia

Com 6 anos, modelo russa é chamada de 'criança mais bonita do mundo'

Anastasia tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais e tem o título de Little Miss Aoki, grife de luxo para crianças

Anastasya Knyazeva, modelo russa de 6 anos considerada a criança mais bonita do mundo
Anastasya Knyazeva, modelo russa de 6 anos considerada a criança mais bonita do mundo
Foto: Reprodução/Instagram

A francesa Thylane Blondeau, hoje com 16 anos, cresceu e apareceu nas últimas temporadas da moda, deixando oficialmente o posto de criança mais bonita do mundo. Mas, se depender das redes sociais, a vaga deixada por ela parece já estar ocupada: a russa Anastasia Knyazeva, de 6 anos, é a nova sensação entre os modelos infantis.

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, onde a mãe, Anna, compartilha closes que destacam os imensos olhos azuis e a franja milimetricamente cortada da filha, a menina com rosto de boneca já estrelou campanhas importantes em seu país e, agora, começa a chamar a atenção do resto do mundo.

Anna vem compartilhando fotos de Anastasia em ensaios e backstages de campanhas de moda desde 2015, quando a menina, então com 4 anos, começou a modelar.

Além de ter estrelado campanhas de granes marcas russas como Chobi Kids, Amoreco e Kisabiao, Anastasia foi escolhida, em agosto deste ano, o rosto da Little Miss Aoki, linha infantil da grife de luxo Mischka Aoki.

Apesar do grande número de fãns e dos elogios constantes à menina nas redes sociais, a mãe de Anastasia, Anna, também tem sido criticada por deixar a filha modelar desde tão pequena.

Um dos seguidores de Anastasia chegou a comentar em uma das fotos: "Por que ela não sorri? Ela é uma criança", conforme destacado pelo jornal britânico "Daily Mail".

Ver comentários