Notícia

Muro de antiga casa de festas desaba em Colatina

A área é particular; apesar do susto, não houve feridos

Foto: Internauta Luiz Cloves

Um muro lateral de uma antiga casa de festas desabou na madrugada desta quinta-feira (25), em

Colatina

, região Noroeste do Estado.

O desabamento ocorreu na Rua Dalmacir Perim, no bairro Honório Fraga, e parte dos escombros invadiu a pista, interditando parcialmente o tráfego no local. Moradores reclamaram que o terreno está abandonado há muitos anos e está infestado de ratos e baratas.

De acordo com o chefe de fiscalização urbana da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Meio Ambiente da Prefeitura de Colatina, Paulo Barbosa, trata-se de um terreno particular e o dono já havia sido notificado outras vezes.

“Já notificamos e autuamos o dono do terreno antes do ocorrido porque a estrutura corria o risco de cair, mas nenhuma providência foi tomada. Iremos notificar novamente a pessoa, agora sobre o ocorrido e acionar também a Procuradoria da Prefeitura para enviar a denúncia ao Ministério Público”.

Ainda de acordo com Paulo Barbosa, até o final da tarde, servidores da secretaria de obras da prefeitura irão ao local para retirar os entulhos e colocá-los na calçada para desobstruir a pista, mas somente na sexta-feira, os entulhos serão retirados pelas máquinas.

Ver comentários