Notícia

Decoração natalina de São Gabriel da Palha vira piada na internet

Todo o "show de luzes" custou R$ 30 mil; houve quem sugerisse que o destino do dinheiro poderia ser no setor da Saúde

Foto: Reprodução | Intermet

A decoração natalina no município de São Gabriel da Palha, região Noroeste do Espírito Santo, está dando o que falar nas redes sociais. Inaugurada na última segunda-feira (27), a ornamentação na praça Aurélio Bastianello, no Centro, intriga: ilusão de ótica ou mentes maliciosas? 

Fato é que muitos (muitos mesmo!) viram na decoração feita em uma palmeira, um símbolo fálico. Nas redes sociais, os comentários foram diversos. "Estranho", comentou um internauta em meio a risadas. "É, achei meio estranho, pensando bem, parece alguma coisa, sei lá", disse outro. "A maldade está nos olhos de quem vê!", retrucou outra pessoa. 

> Estátua polêmica chama atenção em Nova Venécia

Em um outro comentário, uma internauta discute o investimento em decoração natalina. "Se eles investissem na saúde, com certeza seria bem melhor para a população. Essa coisa de enfeite é supérflua. A saúde está cada dia pior", disse.

É O ÂNGULO

De acordo com a assessoria da Prefeitura de São Gabriel da Palha, o ângulo da foto e a "mente poluída das pessoas" é que são as responsáveis por essa visão distorcida da decoração natalina.

> Faixa de pedestres em frente a cemitério dá o que falar

Os processos de compras e de serviços ainda não foram finalizados, mas custará "na faixa de R$ 30 mil", incluindo os serviços elétricos e materiais, que foram licitados na modalidade de pregão, informou a assessoria.

A outra praça do município chamada de praça do Colono, também será enfeitada nesta semana, de acordo com a prefeitura.

Ver comentários