> >
Pai de Kauã sobre nova prisão de pastora: 'Era só questão de tempo'

Pai de Kauã sobre nova prisão de pastora: 'Era só questão de tempo'

Rainy Butkovsky comemora prisão, mas reforça tristeza pela perda do filho: "É claro que feliz a gente nunca vai ficar porque eu perdi um filho e isso é uma tristeza muito grande no meu coração"

Publicado em 14 de novembro de 2018 às 22:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Kauã Salles Butkovsky e Rainy Butkovsky. (Arquivo Pessoal)
Aspas de citação

Era só uma questão de tempo a prisão dela. É o que esperávamos mesmo. Graças a Deus...é menos uma preocupação agora. É claro que feliz a gente nunca vai ficar porque eu perdi um filho e isso é uma tristeza muito grande no meu coração

Aspas de citação

Rainy também comentou a decisão do juiz André Bijos Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares de conceder a liberdade provisória para a pastora há uma semana, no dia 7 de novembro.

"É muito contraditório o juiz mandar soltar diante de tantas provas de que ela foi conivente e colocando esse monstro de novo na rua. Mas, agora estamos no processo e vamos poder acompanhar todo o caso de perto vendo a justiça ser feita", disse.

Este vídeo pode te interessar

O advogado Siderson Vitorino, que representa a família de Rainy Butkovsky, foi autorizado a entrar no processo, através de uma decisão judicial, na última quarta-feira (07), e disse que vai comparecer em Linhares na próxima semana. "Na próxima semana vamos buscar o acesso aos autos na cidade", disse.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais