Notícia

Bandido rouba carro e é agredido por moradores na Praia do Canto

O assaltante chegou a pedir ajuda à vítima: "Como eu faço para dirigir?"

Assaltante roubou carro e provocou acidente na Praia do Canto, em Vitória
Assaltante roubou carro e provocou acidente na Praia do Canto, em Vitória
Foto: Elis Carvalho

Um assaltante foi agredido por populares na Praia do Canto, em Vitória, após roubar o carro de uma engenheira civil de 33 anos. O crime aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (29). Na fuga, o criminoso ainda bateu em três carros que estavam estacionados. 

Segundo a vítima, ela estava com mais dois amigos quando estacionou na Rua Moacir Avidos. Ao descer do veículo, um Voyage branco, os três foram rendidos pelo bandido. O homem, que aparentava ter cerca de 20 anos, estava armado e segurava uma bolsa. Ele pediu que a engenheira entregasse a chave do carro e ameaçou atirar nela.

Leia também

Com medo, a vítima entregou a chave, mas pediu para ficar com o celular, que estava no carro. O bandido, aparentando nervosismo, não entregou o celular e tentou acelerar com o veículo, mas não saiu do lugar.

A vítima acredita que o assaltante não sabia dirigir, pois ele acelerava mesmo com o freio de mão acionado. O assaltante chegou a pedir a ajuda à vítima. "Como eu faço para dirigir?", perguntou.

A mulher informou que o freio de mão estava puxado, e que ele precisava soltar. O bandido, então, conseguiu acelerar, mas perdeu o controle poucos metros depois e bateu em outros três veículos estacionados.

VEJA VÍDEO

* Gravação foi enviada ao G1 ES

 

Após provocar o acidente, ele tentou fugir a pé, mas foi impedido por populares. Os moradores agrediram o assaltante e o seguraram até a chegada da polícia. Os policiais militares chegaram ao local e o encaminharam para o Pronto Atendimento da Praia do Suá. Após receber alta, ele será levado para o DPJ de Vitória. (As informações são da jornalista Elis Carvalho, de A Gazeta)

Ver comentários