> >
Grupos de WhatsApp vão ajudar em estratégia contra arrombamentos no ES

Grupos de WhatsApp vão ajudar em estratégia contra arrombamentos no ES

Lojistas serão treinados pela polícia em novas alternativas a serem adotadas contra série de arrombamentos; uma delas será a criação de grupos de WhatsApp

Publicado em 22 de agosto de 2018 às 23:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Black Friday: 8 opções de celulares de até R$ 1.500 para ficar de olho. (Reprodução/Divulgação)

Durante reunião entre polícia e comerciantes de Vitória, realizada na manhã desta quarta-feira (22), os lojistas ouviram do comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, coronel Giovanio, que é responsável pela segurança da capital, as explicações sobre o que vem sendo feito para combater essa onda de arrombamentos.

Além dessa "prestação de contas", foi combinado que serão tomadas várias medidas para melhorar e acelerar a comunicação entre comércio e polícia. Uma delas será a criação de grupos de conversas por meio de aplicativos no celular. Os policiais vão treinar os vendedores, gerentes e donos de lojas que serão os tutores dessa nova estratégia. Os detalhes da implantação dessa iniciativa e de outras que vão ser adotadas serão anunciados na próxima reunião, marcada para o dia 13 do mês que vem.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Militar também está organizando agendas entre os comandos dos batalhões e as associações comerciais das outras cidades da Grande Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais