Notícia

Só água e álcool! Trio é preso por vender perfume falsificado no ES

Mais de 230 frascos de produto falsificado foram encontrados com os criminosos

Mercadoria falsificada apreendida com três suspeitos em Colatina
Mercadoria falsificada apreendida com três suspeitos em Colatina
Foto: Divulgação | Polícia Militar

Três suspeitos foram presos na tarde desta sexta-feira (07), no Centro de Colatina, região Noroeste do Estado, por estelionato. O trio é acusado de vender perfumes falsificados e enganar os clientes que compravam o produto. Com eles ainda foram encontrados cigarros de maconha e pequenos pedaços da droga. Segundo a PM, os perfumes eram feitos com água e álcool.

> Os golpes que mais fazem vítimas no ES

A PM informou que uma jovem acionou a guarnição dizendo que tinha sofrido um golpe ao comprar um perfume falso. Os militares encontraram dois dos criminosos e encontraram os produtos adulterados. A mercadoria foi recolhida e encaminhada para a 15ª Delegacia Regional de Colatina, e os dois suspeitos foram conduzidos.

Outra viatura recebeu a informação de que o terceiro acusado estaria em um hotel nas proximidades e seguiu até o local. Com ele foram encontrados outros perfumes e três porções pequenas de maconha. No quarto que ele ocupava havia cinco cigarros de maconha e um pequeno pedaço da droga. Nos quartos dos outros dois acusados tinha mais duas porções do entorpecente.

> Bandidos usam foto de família para aplicar golpes

Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos 234 perfumes falsificados no total. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia. A droga e a mercadoria foram entregues na unidade policial. A assessoria da Polícia Civil foi procurada para saber se os três acusados foram autuados e presos, mas não respondeu até a publicação desta reportagem.

> Leia mais notícias de Polícia

Ver comentários