> >
Bandidos roubam malotes de dinheiro de loja na Praia do Canto

Bandidos roubam malotes de dinheiro de loja na Praia do Canto

O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 500 e uma aliança de um funcionário; o caso aconteceu por volta das 9h40 desta segunda-feira (7)

Publicado em 7 de janeiro de 2019 às 20:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O assalto aconteceu na Rua Chapot Presvot, na Praia do Canto, em Vitória. (Glacieri Carrareto)

Um assalto aconteceu em uma loja de calçados na Praia do Canto, em Vitória, por volta das 9h40 desta segunda-feira (7), na Rua Chapot Presvot.

De acordo com informações de pessoas que passavam no local, duas motos cercaram um veículo Fiat Fiorino que tinha acabado de estacionar próximo ao estabelecimento para pegar um malote de dinheiro. 

Um dos ocupantes da moto teria apontado uma arma para o condutor da Fiorino e tomou toda a quantia que estava dentro do veículo que, inicialmente, estaria no lugar para buscar o dinheiro da loja de sapatos.

Acionada pela reportagem do Gazeta Online, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (DCCEC), sob responsabilidade do delegado Fabiano Rosa.

O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 500 e uma aliança do funcionário. Até o momento ninguém foi detido. O órgão informou que outras informações não serão passadas no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

Este vídeo pode te interessar

Bandidos roubam malotes de dinheiro de loja na Praia do Canto

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais