> >
Crime em Aracê: comércio fechado e moradores assustados

Crime em Aracê: comércio fechado e moradores assustados

Assassino deixou mensagem escrita com o sangue do empresário assassinado

Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 20:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O empresário Gerson João Modolo, proprietário de uma pousada em Domingos Martins, foi morto com um golpe na cabeça, dentro de sua casa. (Reprodução/Site Montanhas Capixabas)

Após a notícia do brutal assassinato de um empresário no Distrito de Aracê, em Domingos Martins, a reportagem do Gazeta Online foi à localidade e conversou com comerciantes e conhecidos de Gerson João Modolo, encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23).

Todas as pessoas ouvidas pela reportagem disseram que Gerson era tranquilo e desconhecem que o empresário teria problema com alguém. Além da tristeza pelo assassinato, moradores da região estão assustados e com medo. Muitas lojas fecharam as portas. 

Ainda de acordo com conhecidos da vítima, Gerson trabalhava em lavoura e possuía a pousada havia cerca de cinco anos.

O CRIME

Um empresário, dono de uma pousada localizada em Nossa Senhora do Carmo, no distrito de Aracê, em Domingos Martins, foi morto com uma pancada na cabeça dentro da própria casa. De acordo com informações da Polícia Civil, Gerson João Modolo foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23) e, ao lado do corpo, o autor do crime deixou uma mensagem escrita com sangue. 

À equipe do site de notícias Montanhas Capixabas, a Polícia Civil informou ainda que Gerson estava sozinho em casa pois a esposa teria ido levar a filha em outra cidade, na terça-feira (22) à noite. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23) e a suspeita é de que ele tenha sido morto com uma paulada na cabeça. 

 

Dono de pousada em Domingos Martins é morto e assassino deixa recado

MENSAGEM COM SANGUE

Assassino de empresário deixou uma mensagem escrita com sangue próximo ao corpo da vítima. (Reprodução/Site Montanhas Capixabas)

Ao lado do corpo da vítima, o assassino escreveu, com sangue, a frase: "Se você não pode me pagar em dinheiro, me paga com a vida".

O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro de Itapemirim e a Polícia Civil está apurando o caso.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais