> >
Detenta que escapou de escolta em hospital no ES continua foragida

Detenta que escapou de escolta em hospital no ES continua foragida

Aline Barreto Alcântara escapou na madrugada de 18 de março após fugir pela báscula do banheiro do Hucam; ela tinha ido até ao local para internar o filho bebê

Publicado em 24 de abril de 2019 às 19:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Aline Barreto Alcântara fugiu do Hospital das Clínicas na madrugada desta segunda-feira (18). (Montagem)

Já tem mais de um mês que uma detenta, identificada como Aline Barreto Alcântara, fugiu após internar o filho recém-nascido no Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam), o Hospital das Clínicas, em Vitória. Ela escapou na madrugada de 18 de março. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a interna, que acompanhava o filho de dois meses na ocasião, que apresentava problemas de saúde, continua foragida.

A secretaria detalhou ao Gazeta Online que a fuga aconteceu após a interna pedir aos agentes para ir ao banheiro. Ela chegou a ir até o local, mas conseguiu escapar pela báscula.

A Sejus disse, ainda, que, de acordo com a lei, é proibido que internas lactantes sejam algemadas durante a permanência no hospital. Ela havia sido presa em abril do ano passado por furto qualificado, e cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Colatina, Região Noroeste do Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Quem tiver informações que ajude a polícia a encontrar a criminosa pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais