> >
O momento em que mãe de bebê raptado no ES recebeu a foto do filho

O momento em que mãe de bebê raptado no ES recebeu a foto do filho

A mãe do bebê de 10 meses raptado pelo pai viajará para São Paulo, junto com a Polícia Civil, para reencontrar o filho Ravi Pietro de Carvalho Pinho. O pai foi preso nesta terça-feira (30)

Publicado em 30 de abril de 2019 às 23:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

"Acharam o meu filho e agora sei que ele está bem! Estou muito ansiosa para pegá-lo no colo, abraçar e beijar muito! Acho que nem vou conseguir dormir hoje. Acabou a angústia e o sofrimento!". O desabafo é de Patrícia Paula Bull, 27 anos, mãe do bebê Ravi Pietro de Carvalho Pinho, de 10 meses, que tinha sido raptado pelo pai no dia 18 deste mês em Santa Maria de Jetibá, Região Serrana do Espírito Santo.

Na tarde desta terça-feira (30), Rodrigo de Carvalho Pinho, 38 anos, foi preso por policiais civis de São Paulo em Santo André, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, o menino está sob a guarda do Conselho Tutelar local.

Como soube da notícia de que seu filho havia sido encontrado?

O delegado me ligou dizendo que meu filho tinha sido encontrado e que ele estava bem. Me mandaram uma foto do meu bebê e fiquei um pouco mais aliviada. A boa notícia é que acharam o meu filho e agora sei que ele está bem.

Quando vai vê-lo novamente?

Amanhã (quarta-feira) vou para São Paulo com a polícia. Estou muito ansiosa para isso, acho que nem vou conseguir dormir hoje.

O que vai fazer quando encontrá-lo?

Vai ser uma festa quando eu me reencontrar com ele. Estou muito ansiosa para pegar ele no colo, abraçar e beijar muito! Acho que a primeira que ele vai fazer é mamar. Ele sempre pedia para fazer isso quando me via. Agora acabou a angústia e o sofrimento!

E como deve ficar a relação com o pai dele de agora em diante?

Este vídeo pode te interessar

Vai mudar muito! Claro que vai afetar um pouco porque o menino ficou muito tempo só com o pai e acho que por isso ele vai sentir um pouco, da mesma forma que ele sentiu como ficou longe de mim. Eu creio que acabe tudo bem, que o pai pague um advogado, possa ter o direito de visitar a criança e que não faça mais isso. Agora ele está preso, mas quando sair, acho que não vai desistir do filho e vai recorrer para ter o direito dele de visitá-lo. A gente não confia mais nele.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais