> >
Aluno usa prova para ameaçar de morte professor em Domingos Martins

Aluno usa prova para ameaçar de morte professor em Domingos Martins

De acordo com a Polícia Civil, o aluno, que possui problemas psiquiátricos, foi ouvido na delegacia. O caso foi encaminhado ao Ministério Público

Publicado em 28 de junho de 2019 às 01:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Polícia em Domingos Martins. (Internauta | Gazeta Online)

Um aluno de uma escola na Sede de Domingos Martins é acusado de ter ameaçado de morte um professor, na manhã desta quinta-feira (27). O adolescente, de 17 anos, teria escrito a ameaça em uma prova.

De acordo com a Polícia Civil, o aluno, que possui problemas psiquiátricos, foi ouvido na Delegacia de Polícia de Domingos Martins. Testemunhas também prestaram depoimento. 

Após o episódio, os militares reforçaram a segurança na instituição durante o período da manhã. A ocorrência foi concluída e encaminhada ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES)

SEDU

Procurada, a Secretaria de Estado da Educação (Sedu) informa que a Superintendência Regional de Afonso Cláudio esclareceu que acompanhou o caso durante toda esta quinta-feira (27) e que a direção da unidade esteve reunida com o responsável pelo aluno e pais de outros estudantes, junto ao Conselho Tutelar, no intuito de explicar o ocorrido e dar assistência a necessária.

Um boletim de ocorrência foi registrado e, segundo a Sedu, por decisão da família, o aluno será transferido para outra unidade.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais