> >
Gato que estava desaparecido é resgatado em fosso de prédio em Vitória

Gato que estava desaparecido é resgatado em fosso de prédio em Vitória

Gato de nome Pipoca estava desaparecido havia uma semana. Resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em 27 de junho de 2019 às 21:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um gato chamado Pipoca, que estava desaparecido há uma semana no bairro Jardim Camburi, em Vitória, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (27). O felino havia caído do telhado de um prédio de quatro andares, em um fosso de difícil acesso.

A localização do bichinho se deu por uma moradora que ouviu o miado, encontrando-o em local sem iluminação e pouco ventilado.

O resgate aconteceu com a atuação da equipe do Corpo de Bombeiros composta pelos militares Ten Penna Fort, 2º Sargento Geraldo, Cabo Louzada, Cabo Albani e Cabo Baiense. Os bombeiros precisaram abrir um buraco no banheiro de um dos apartamentos do condomínio para ter acesso ao animal.

Após cerca de uma hora e meia de trabalho, o Pipoca foi resgatado com sucesso. A protetora Marcia Guerra, que faz parte da diretoria da Soapes, levou o gato para uma clínica veterinária e ficará responsável por ele enquanto a CPI dos Maus-Tratos investiga se houve negligência do tutor.

VÍDEO DO RESGATE

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais