> >
Idosa agredida em assalto em Cariacica recebe alta

Idosa agredida em assalto em Cariacica recebe alta

Idosa foi alvo de pancadas no rosto durante um roubo à residência onde ela morava, em Cariacica-Sede, no último domingo (30)

Publicado em 4 de julho de 2019 às 22:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Uma idosa, de 82 anos, e uma cuidadora de idosos, 56 anos, foram agredidas durante um assalto. (Glacieri Carrareto)

A idosa de 82 anos agredida durante um assalto em Cariacica recebeu alta do hospital na noite de quarta-feira (3). Ela foi alvo de pancadas no rosto durante um roubo à residência onde ela morava, em Cariacica-Sede, no domingo (30). Um dos criminosos usou uma arma de fogo para bater no rosto e na cabeça da idosa, que precisou ser internada devido aos ferimentos.

O crime aconteceu de madrugada. Dois bandidos entraram na casa após arrombar a janela de um dos quartos da residência. A cuidadora de idosos, de 56 anos, que estava dormindo no mesmo quarto que a idosa, levantou após ouvir um barulho.

Assim que chegou à porta do quarto, ela foi surpreendida por um dos criminosos que a empurrou. A cuidadora caiu no chão. A idosa, que possui Alzheimer e não fala, tentou erguer a cabeça para entender o que acontecia, e foi alvo de pancadas do criminoso.

A cuidadora tentou intervir e também levou socos no rosto que quebraram o óculos que ela usava. Ela chegou a desmaiar e somente quando acordou conseguiu pedir socorro.

Este vídeo pode te interessar

Foram levados R$ 110 em dinheiro da bolsa da cuidadora. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Segurança Patrimonial.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais