> >
Acidente no Centro de Vila Velha deixa trânsito lento

Acidente no Centro de Vila Velha deixa trânsito lento

Testemunhas contam que todo aconteceu após o homem dormir ao volante e avançar um semáforo, colidindo contra outro veículo

Publicado em 25 de agosto de 2019 às 23:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente com dois carros deixa trânsito lento em Vila Velha, no Espírito Santo . (Reprodução/TV Gazeta)

Um motorista, que ainda não foi identificado, fugiu após envolver-se em um acidente de carro no Centro de Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (22).

Testemunhas contam que tudo aconteceu após o homem dormir ao volante e avançar um semáforo, colidindo contra outro veículo. Após a batida, o motorista fugiu do local. Ninguém ficou gravemente ferido. 

A colisão aconteceu por volta das 6h30 no cruzamento das Ruas Antônio Ataíde com a Henrique Moscoso. De acordo com testemunhas, o motorista que dirigia um Fiat Doblò branco contou que estava com sono e dormiu no volante.

Ele avançou o semáforo na Rua Antônio Ataíde e bateu na lateral de um Celta que passava na Henrique Moscoso. Depois, o Doblò tombou e atingiu um semáforo, danificando-o.

As testemunhas contam, ainda, que o motorista do Doblò saiu do carro sozinho, sentou na calçada e contou que dormiu ao volante porque estava com sono.

O veículo dele estava carregado de pães, que ficaram caídos pela rua. Depois, o homem levantou e foi embora sem esperar a polícia. O motorista do Celta, que não teve identidade revelada, teve ferimentos leves e passa bem. 

POLÍCIA MILITAR

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro que fazia o serviço de entrega para uma padaria, modelo Doblô, seguia pela Rua Antônio Ataíde, quando furou o sinal vermelho e bateu na lateral de um outro carro, que seguia pela Rua Henrique Moscoso.

A PM estava no local e o Doblò foi guinchado. O trânsito ficou lento não apenas no local do acidente, mas em várias ruas do Centro de Vila Velha. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais