> >
Após terminar namoro, jovem atira contra jovem grávida em Cariacica

Após terminar namoro, jovem atira contra jovem grávida em Cariacica

A vítima ficou a 30 cm de um tiro disparado pelo ex-namorado, que não gostou de vê-la conversando com um amigo

Publicado em 27 de agosto de 2019 às 06:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
DHPM investigará atentado de jovem contra adolescente grávida em Cariacica. (Bernardo Coutinho )

Uma adolescente de 17 anos, grávida de sete meses, escapou da morte na tarde deste domingo (25), em Santo Antônio, Cariacica. Isso porque ela ficou a 30 cm de um tiro disparado pelo ex-namorado, um jovem de 19 anos. O atentado aconteceu após o rapaz ver a vítima conversando com um amigo. Apesar de ter terminado a relação há dois meses, a polícia afirma que o acusado não aceitava que a ex tivesse contato com outras pessoas. 

De acordo com o delegado Eduardo Costa, plantonista na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a adolescente namorou o acusado por cerca de um ano. Os dois chegaram a morar juntos com a família da vítima e a menor engravidou há sete meses.

Porém, por problemas de relacionamento com a família da namorada, o rapaz decidiu sair da residência. Depois disso, há cerca de dois meses, ele terminou o namoro alegando que não tinha como continuar a relação com os dois morando em casas separadas. 

TIROS E XINGAMENTOS 

"Mesmo tendo terminado o namoro, o acusado não aceitava que ninguém chegasse perto da ex e fazia perseguições. Por volta das 15 horas de hoje (dia 25), ele foi de bicicleta até a rua Pernambuco - onde a adolescente estava sentada na calçada, conversando com um amigo -, deu um tiro para o alto e depois um tiro na direção da ex e do colega dela. Após os disparos, ele ainda xingou o rapaz e o mandou correr", contou o delegado. 

Ainda segundo a DHPP, por pouco, um dos tiros não acertou a grávida. A polícia esteve no local e constatou que o tiro, que acertou um muro, passou a 30 cm de distância da adolescente. A polícia fez rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais