Notícia

Motorista é preso após fugir de blitz da PM em Vitória

Um pintor da construção civil foi preso após tentar fugir de uma blitz da Polícia Militar. Os militares atiraram para o alto durante a abordagem

Motorista não obedeceu ordem de parada e jogou carro contra PM
Motorista não obedeceu ordem de parada e jogou carro contra PM
Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um motorista foi preso pela Polícia Militar após não obedecer ordem de parada durante uma blitz realizada na avenida Dante Michelini, na orla de Camburi, em Vitória, na madrugada deste domingo (4). 

> Agente da Guarda Municipal é detido com sinais de embriaguez em Vitória

Segundo a PM, o pintor de construção civil Steverson Louzada Menegardo, de 26 anos, seguia com seu veículo, modelo Honda Civic, sentido Praia do Canto, quando se deparou com a ação policial.

Ao receber a ordem de parada, Steverson fugiu em direção ao bairro Jardim da Penha, invadiu a contramão, provocou acidentes e quase atropelou pedestres que passavam pelas vias locais. Para conter o motorista, os policiais atiraram para o alto.

 

> Major da PM bate com carro oficial e escapa sem fazer bafômetro

Rendido, o pintor acabou parando o veículo. Ao ser abordado, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com ele, os militares encontraram uma pequena quantidade de maconha. De acordo com a polícia, o motorista também está com a carteira de habilitação cassada e não poderia dirigir.

> Novo bafômetro da PRF detecta embriaguez de motorista por respiração

Steverson foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória onde foi autuado por dirigir embriagado e por porte de droga. Na manhã desta segunda-feira (5), ele será transferido para o Centro de Triagem de Viana.

Com informações de Fábio Linhares, da TV Gazeta

 

 

Ver comentários