> >
Vídeo mostra momento em que homem matou pedreiro na Serra

Vídeo mostra momento em que homem matou pedreiro na Serra

Imagens registraram momento em que Mário ordena que pedreiro deite no chão; em seguida, ele dispara contra o homem

Publicado em 21 de agosto de 2019 às 21:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (8). (Reprodução)

Imagens de uma câmera de videomonitoramento divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp) mostram o momento exato em que Mário Cesar Gadiol, de 30 anos, ordena que o pedreiro Aloísio da Silva Bandeira, de 43 anos, morto na manhã da última terça-feira (6), deite no chão. Ele dispara contra o homem e depois sai com os pertences da vítima.

VEJA VÍDEO

Aloísio estava a caminho do trabalho, na Serra, por volta das 6h da manhã daquela data quando foi surpreendido pelo homem que, em depoimento, confessou o crime. 

O chefe do Departamento de Investigações Criminais (DEIC) representou pela prisão temporária do suspeito Mário Cesar Gadiol, 30 anos, pelo crime de homicídio e foi concedido pela Justiça no início da noite desta quinta-feira (8). Ele será encaminhado na sexta-feira (9) para o Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

O entregador, que foi preso nesta manhã, soube há cinco dias que a filha teria sido abusada sexualmente pelo pedreiro há quatro anos, quando a mulher de Aloísio, uma dona de casa, era a babá da filha dele.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais