> >
Bandidos quebram parede e furtam casa lotérica em Colatina, no ES

Bandidos quebram parede e furtam casa lotérica em Colatina, no ES

Ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de videomonitoramento. Polícia Civil suspeita que crime foi premeditado e que bandidos se passaram por clientes por vários dias

Publicado em 17 de setembro de 2019 às 11:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma casa lotérica foi furtada por bandidos no bairro Esplanada, em Colatina, Região Noroeste do Estado. O crime aconteceu durante a madrugada de domingo (15), mas o proprietário do estabelecimento só percebeu o furto na manhã desta segunda-feira (16), quando chegou no local para trabalhar. Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação dos criminosos.

Na segunda-feira, o local ficou fechado para contabilizar os prejuízos. Isso porque os bandidos quebraram a parede do banheiro para entrar na lotérica e levaram todo o dinheiro que estava nos caixas.

Bandidos quebram parede e furtam casa lotérica em Colatina, no ES

A Polícia Civil usa as imagens das câmeras de segurança durante as investigações e trabalha com a hipótese de que o furto foi premeditado. Durante a semana passada, os acusados se passaram por clientes e frequentaram o estabelecimento, para entender como é a estrutura do espaço e planejar a ação criminosa.

Um dos vídeos mostra dois suspeitos carregando o material usado para quebrar a parede. Eles entram pelo portão de um prédio nos fundos da casa lotérica, por volta de meia-noite. Quase três horas depois, eles saem.

O rosto de um dos bandidos foi flagrada pela câmera. A polícia suspeita que seja um homem que esteve no estabelecimento na última sexta-feira (13). Nas duas ocasiões, ele usa o mesmo boné. Mais dois homens e uma mulher são apontados como participantes do furto.

Este vídeo pode te interessar

O proprietário da casa lotérica esteve na Delegacia Regional de Colatina na tarde desta segunda-feira. Ele não quis dar entrevista, mas disse para a TV Gazeta Norte que os bandidos levaram apenas dinheiro. A Polícia Civil preferiu não divulgar a quantia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais