> >
Monitora sequestrada em Itapemirim é encontrada

Monitora sequestrada em Itapemirim é encontrada

A monitora da van escolar foi sequestrada na tarde desta sexta-feira (13)

Publicado em 14 de setembro de 2019 às 14:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Itapemirim. (Divulgação | Governo do Estado)

A monitora de uma van escolar do município de Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo, que foi sequestrada na tarde desta sexta-feira (13) enquanto trabalhava, foi encontrada na tarde desde sábado (14). As informações foram divulgadas pela Polícia Civil. 

A polícia informou, também, que as equipes da Delegacia Regional de Itapemirim estão em diligências e que, no momento, não há mais detalhes. 

HOMEM É PRESO POR ENVOLVIMENTO

Na data desta sexta-feira (13) um dos envolvidos no sequestro foi identificado e preso. Janderson Alves Pereira, 31 anos, é proprietário do veículo usado no sequestro e dirigia no momento do crime. Na residência dele, a Polícia encontrou duas armas de fogo. Janderson foi autuado em flagrante por sequestro e posse ilegal de arma de fogo, e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

O SEQUESTRO

O sequestro aconteceu por volta das 12h, quando a monitora estava na van com o motorista em direção a uma escola municipal do interior da cidade.

Na altura da localidade de Santo Amaro, um carro impediu a passagem da van escolar, que parou. Um homem armado, que seria ex-namorado da vítima, a obrigou a entrar no carro.

Este vídeo pode te interessar

O motorista da van comunicou o caso imediatamente à polícia. Segundo a Prefeitura de Itapemirim, a mulher atua desde fevereiro deste ano como monitora de transporte escolar, na secretaria de Educação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais