Notícia

Lula vai discursar em cinco cidades do Espírito Santo

Lula dormirá em um hotel de Vitória, a ser definido pela direção nacional

Foto: Divulgação

O ex-presidente Lula vai interagir com apoiadores de cinco cidades do Espírito Santo nos dias 4 e 5 de dezembro, quando sua caravana passará pelo Estado. Além de Vitória e Cariacica, o ônibus que levará o petista vai estacionar em Viana, Iconha e Cachoeiro de Itapemirim, a caminho do Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (28), o coordenador nacional da caravana “Lula pelo Brasil”, o ex-deputado por Sergipe Márcio Macêdo, esteve em Vitória acertando detalhes da visita.

Leia também

Segundo o presidente do PT no Espírito Santo, João Coser, o partido já apresentou ao governo todo o roteiro de Lula e pediu para que a segurança do ex-presidente seja garantida.

“Nossa expectativa é que ele tenha todo o tratamento merecido e, naturalmente, que saia daqui com tranquilidade até o Rio de Janeiro. Pedimos isso ao governo do Estado. Já passamos toda a agenda da caravana, desde a chegada ao aeroporto, e fizemos um pedido para que a segurança seja garantida”, disse o ex-prefeito da Capital.

O principal evento será na Praça Costa Pereira, em Vitória. Em Cariacica, o compromisso será no Ifes. Depois, nas demais cidades, as paradas serão às margens das estradas.

Lula dormirá em um hotel de Vitória, a ser definido pela direção nacional.

Ver comentários